Temporal e queda de árvore provocam acidente entre dois carros em Ipatinga

Passageira fica ferida ao bater a cabeça no para-brisas

Por Plox

20/02/2024 06h24 - Atualizado há 4 meses

Na tarde dessa segunda-feira (19), por volta das 16h20, um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na Avenida Usiminas, em Ipatinga, no trecho que liga os bairros Bom Retiro ao Bela Vista. Durante um patrulhamento de rotina, a equipe de rádio patrulha deparou-se com os veículos estacionados na via, em meio a uma forte chuva que contribuiu para a queda de um grande galho na pista, ocasionando o incidente.

Foto: enviada ao Whatsapp do Plox

 

De acordo com o boletim de ocorrência, no interior de um dos automóveis envolvidos, um GM/Prisma Joy de cor preta, a passageira sofreu ferimentos ao colidir a cabeça contra o para-brisas do veículo, o que pode levar ao entendimento que ela não utilizava o cinto de segurança no momento do acidente. Apesar de consciente e lúcida, ela foi aconselhada a aguardar a chegada da equipe do SAMU, acionada pelo condutor do outro veículo, um Fiat/Mobi Drive, que reportou ter reduzido a velocidade para evitar o galho na via antes de ser atingido na traseira.

Foto: enviada ao Whatsapp do Plox

Antes da chegada do socorro médico, a filha da vítima optou por levar sua mãe ao Hospital Márcio Cunha com a ajuda de uma amiga, onde a motorista recebeu atendimento médico. Após o encaminhamento de sua mãe, a filha permaneceu no local do acidente para acompanhar os procedimentos seguintes.

Durante a coleta de informações, foi constatado que o GM/Prisma Joy estava com o licenciamento vencido desde 2022, motivo pelo qual o veículo foi removido ao pátio credenciado. O condutor do Prisma, e sua filha foram assistidos pela equipe militar até a conclusão dos procedimentos no local e posteriormente acompanhados até sua residência.

 


 

Destaques