Acidente em Minas Gerais deixa dois idosos mortos e sete feridos

Acidente envolvendo picape e veículo com crianças interdita rodovia e aciona equipes de resgate

Por Plox

20/02/2024 07h34 - Atualizado há 4 meses

Na noite de segunda-feira, 19 de fevereiro, um grave acidente na MG-135, próximo a Augusto de Lima, região Central de Minas Gerais, resultou na morte de dois idosos e deixou sete pessoas feridas, incluindo crianças. A colisão frontal entre uma picape Fiat Strada e um Chevrolet Spin ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem.

Foto: PMRv/Divulgação

Os idosos, um homem de 63 anos e uma mulher de 73 anos, estavam na Fiat Strada e não sobreviveram ao impacto, falecendo no local do acidente. As identidades das vítimas não foram divulgadas, e não há confirmações se eram um casal.

No Chevrolet Spin, estavam sete ocupantes, incluindo duas crianças. Todos os passageiros do Spin foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Segundo relatos dos ocupantes do Chevrolet Spin, a picape Strada teria invadido a contramão e provocado o acidente durante a tentativa de ultrapassagem.

Equipes de perícia da Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos padrões de investigação. A Fiat Strada, além de envolvida no acidente, foi removida para o pátio devido à documentação atrasada. A rodovia MG-135 ficou interditada nos dois sentidos durante os trabalhos de resgate e perícia, causando retenção no tráfego da região.

Destaques