Abastecimento de água em alguns bairros de Timóteo é interrompido

A previsão é que o fornecimento seja retomado, de forma gradativa, na noite de hoje

Por Plox

20/03/2019 16h14 - Atualizado há cerca de 5 anos

A Copasa informa que o abastecimento nos bairros Primavera, Ana Rita, Ana Malaquias, Bela Vista, Santa Cecília, São José, Nossa Senhora das Graças e Centro Sul, em Timóteo-MG, foi interrompido nesta quarta-feira (20).

Segundo a empresa, a interrupção ocorre devido a falta de energia elétrica na unidade de bombeamento. A previsão é que o fornecimento de água seja retomado, de forma gradativa, na noite de hoje e seja normalizado completamente na noite de quinta-feira (21).

WhatsApp-Image-2018-10-30-at-12.32(Foto: Marcelo Augusto/ Plox)

A Copasa informa que o abastecimento está prejudicado em bairros de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Santana do Paraíso e Timóteo, nesta quarta-feira (20/03), devido às fortes chuvas que caíram na região durante a noite de terça-feira (19/03) e danificaram a rede elétrica na captação. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, gradativamente, no decorrer da madrugada de quinta-feira (21/03). 
           

Em razão deste desabastecimento, emergencial, a paralisação no sistema produtor do Vale do Aço, programada para domingo (24/03), será adiada para uma próxima data a ser amplamente informada pela Copasa.

REGIÂO AFETADA

Ipatinga:  toda a cidade.
Coronel Fabriciano: bairro Amaro Lanari.
Santana do Paraíso: bairros Cidade Nova, Águas Claras, Bom Pastor,
Jardim Vitória e Parque Caravelas.
Timóteo: bairros Recanto Verde, Limoeiro, Alphaville e Recanto do Sossego.

Destaques