Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Comissão Processante notifica os vereadores que se encontram presos

    Parlamentares foram pessoalmente à penitenciária no Ipaba levar cópia dos processos

    Por Plox

    20/03/2019 07h52 - Atualizado há cerca de 5 anos

    A Comissão Processante notificou os três vereadores indiciados que se encontram presos na Penitenciária Dênio Moreira, em Ipaba.  Membros da Comissão estiveram com os apenados na tarde desta segunda-feira (18), quando levaram a cópia de toda a documentação que compõe a CP até então. Os denunciados têm agora 10 dias para indicar as provas que desejam produzir e arrolar até 10 testemunhas cada.

    DivulgaçãoCP-reunião Integrantes da CP se reúnem após ida à penitenciária. 

    Nesta terça-feira (19), a Comissão voltou a se reunir para analisar como fica a situação do ex-vereador Paulo Reis, que renunciou sua cadeira no parlamento semana passada, após o plenário ter acatado, por unanimidade, a instalação da Comissão Processante. “Solicitamos à Assessoria Técnica da Câmara que estude casos semelhantes para sabermos como devemos nos portar e evitar que cometamos algum erro processual”, disse a presidente da Comissão, vereadora Lene Teixeira.  

    Ela ainda informou que os três parlamentares assinaram o recebimento das denúncias, sendo a documentação de Wanderson Gandra entregue à sua esposa, a pedido do vereador. Os documentos também foram entregues ao advogado de Rogerinho, e ficando com a papelada em mãos apenas o vereador Luiz Márcio.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]