Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM encontra armas e munições durante operações em Timóteo

    Segundo a PM, dois indivíduos foram detidos durante as operações

    Por Plox

    20/03/2021 11h34 - Atualizado há 6 meses

    Nessa sexta-feira (19), a Polícia Militar deteve dois indivíduos e apreendeu três armas de fogo e munições durante operações no Cachoeira do Vale, distrito de Timóteo, no Vale do Aço, em Minas Gerais.

    Durante a operação, os militares apreenderam um rifle calibre. 22, uma espingarda de fabricação caseira calibre indefinido e uma garrucha de fabricação caseira calibre .22. As apreensões ocorreram em operações distintas.

    Rifle

    Segundo a PM, durante operação de Batida Policial os militares receberam informações de que um indivíduo estaria guardando armas de fogo em sua residência.

    Os policiais foram até o local, tiveram a entrada franqueada e, durante buscas foram localizados um rifle calibre. 22, 20 munições intactas calibre .22, um silenciador de rifle de fabricação caseira e uma caneta com mira laser.

    Foto: divulgação/PM

     

    Diante dos fatos, o suspeito foi preso, o material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

    Espingarda e garrucha

    Conforme relatado pela PM, também no distrito de Cachoeira do Vale, os militares receberam informações de que um outro indivíduo, que também estaria guardando armas de fogo em sua residência.

    Os militares foram até o local e, durante buscas, foram localizadas uma espingarda de fabricação caseira calibre indefinido, uma garrucha de fabricação caseira calibre .22 e 30 munições intactas calibre .22.

    Foto: divulgação/PM

     

    Diante dos fatos, o indivíduo foi detido, o material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]