Homem mata mulher em Minas Gerais para não pagar pensão
Indivíduo é casado e engravidou a vítima durante uma relação extraconjugal. Segundo a polícia, ele confessou o crime
Por Plox
20/03/2023 19h18 - Atualizado há cerca de 2 anos
Na zona rural de Novo Cruzeiro-MG, o corpo de uma jovem de 20 anos foi encontrado na tarde desta segunda-feira (20) após ter desaparecido na última quinta-feira (16). Rosângela Rodrigues de Souza foi estrangulada, e um homem de 25 anos, com quem ela teria um relacionamento, confessou o crime à Polícia Civil.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Diego Menezes Quintino, familiares denunciaram o desaparecimento da jovem. Durante as diligências, a polícia encontrou mensagens que indicavam um encontro marcado entre os dois. O suspeito, que é casado, teve um filho com a vítima durante uma relação extraconjugal e não queria ser descoberto nem registrar a criança. Segundo o delegado, o homem marcou o encontro com o intuito de cometer o crime.

O suspeito teria se sentido pressionado pela questão da pensão alimentícia e, por isso, decidiu matar a jovem. Ele foi preso por ocultação de cadáver e será indiciado por feminicídio nos próximos dias.
A perícia esteve no local do crime, e o corpo de Rosângela Rodrigues de Souza será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.
