Acidente fatal na BR-267 tira a vida de três professores em Minas Gerais

O acidente ocorreu quando o veículo em que os professores viajavam foi atingido por outro carro

Por Plox

20/03/2024 10h45 - Atualizado há 3 meses

Na noite dessa terça-feira (19), um trágico acidente na BR-267, próximo ao Bairro Igrejinha em Juiz de Fora, resultou na morte de três professores da rede estadual de ensino. As vítimas, identificadas como Driely Cunha, Roberto Costa Neto, de 31 anos, e João Fernando Gonçalves de Almeida, de 37 anos, retornavam do trabalho no distrito de Valadares, onde lecionavam na Escola Estadual Maria Ilydia Resende Andrade, ministrando aulas de História, Matemática e Português, respectivamente.

__

Foto: reprodução

O acidente ocorreu quando o veículo em que os professores viajavam foi atingido por outro carro. O impacto resultou na morte imediata dos três educadores, enquanto outros dois professores, Matheus Pinto Barbosa, de 26 anos, e Daniela, cuja idade não foi divulgada, sofreram ferimentos leves. Um casal no segundo veículo envolvido também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora, onde permanecem internados em estado estável.
 

Foto: reprodução

Marinez Miranda, diretora da escola, relatou que o acidente aconteceu por volta das 22h, sob condições climáticas adversas, com chuva. Em decorrência do ocorrido, a Escola Estadual Maria Ilydia Resende Andrade suspendeu suas atividades nesta quarta-feira (20), como sinal de luto e respeito às vítimas e seus familiares.

Foto: reprodução

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (SIND-UTE/MG) e o Governo de Minas expressaram suas condolências e decretaram luto oficial. A comunidade educacional de Juiz de Fora e região foi profundamente afetada por esta perda, manifestando seu pesar nas redes sociais e através de notas oficiais.

Destaques