Adolescente é encontrado morto em freezer e bisavó morre após notícia

Tiago, que havia ido visitar a avó depois de uma partida de futebol com amigos, sofreu uma parada cardíaca, levando ao seu falecimento

Por Plox

20/03/2024 16h06 - Atualizado há 3 meses

Na Argentina, um uma ocorrência foi registrada após o jovem Tiago Ismael Suárez, de 13 anos, ser encontrado morto dentro de um freezer na casa de sua avó, na madrugada desta quarta-feira. Tiago, que havia ido visitar a avó depois de uma partida de futebol com amigos, sofreu uma parada cardíaca, levando ao seu falecimento.

Foto: Reprodução/TV

Apesar dos esforços de socorro, levando-o ao Hospital Infantil, os médicos declararam a morte do adolescente. Segundo relatos da mãe de Tiago à imprensa, os profissionais de saúde não puderam reverter o quadro fatal. "Eles não podiam fazer mais nada", lamentou.

A avó de Tiago, em depoimento ao jornal El Doce, explicou que o freezer onde o neto foi encontrado estava desativado e vazio, uma vez que não era mais usado pela família. A polícia atualmente investiga as circunstâncias misteriosas que levaram Tiago ao interior do aparelho, enquanto a família nega ter ouvido qualquer barulho suspeito na noite do incidente.

A tragédia se agravou com a morte da bisavó de Tiago, de 85 anos, que veio a falecer após tomar conhecimento do ocorrido através de entrevistas televisivas. Ela já estava acamada e a notícia do trágico destino de seu bisneto foi demais para suportar.

Destaques