Beatriz leva punição gravíssima após derrubar Sabrina Sato

Após o fato e as punições, o Big Boss interveio mais uma vez para ordenar que as discussões sobre o ocorrido cessassem

Por Plox

20/03/2024 18h22 - Atualizado há 3 meses

Durante uma visita inesperada de Sabrina Sato ao Big Brother Brasil 24 na tarde de quarta-feira (20), um fato envolvendo a participante Beatriz resultou em uma severa punição pela produção do reality show da TV Globo. Beatriz, conhecida por seu trabalho como vendedora no Brás, foi repreendida após derrubar a apresentadora, o que levou seu nome a dominar os trending topics do Twitter, com muitos pedidos pela sua expulsão do programa devido à ameaça à segurança de Sato.

A produção do programa, representada pela voz do Big Boss, anunciou a penalidade, destacando a gravidade da situação: “Atenção, senhora Beatriz. Quando a gente tem um convidado na casa, tem um artista, a senhora teve uma ação muito grave. A senhora já foi avisada várias vezes que a senhora tem que se controlar. A senhora poderia ter machucado e isso não pode acontecer.” Além de Beatriz, Alane, outra participante, também recebeu uma punição por sua participação no evento, resultando na perda de estalecas - 500 para Beatriz e 200 para Alane.

Foto: Reprodução/ TV

Após o fato e as punições, o Big Boss interveio mais uma vez para ordenar que as discussões sobre o ocorrido cessassem, enfatizando a importância de seguir as regras e manter o respeito dentro do programa: “Senhoras, fim de papo! Ouviram, entenderam, não façam mais, fim de papo!”.

Destaques