Carreta é destruída em incêndio em Coronel Fabriciano

Equipes de emergência usam 4 mil litros de água para controlar fogo

Por Plox

20/03/2024 06h39 - Atualizado há 3 meses

Em uma rápida operação de combate a incêndio, bombeiros foram acionados nessa terça-feira (19), para controlar um incêndio em um caminhão na Avenida Julita Pires Bretas, no bairro Santa Helena, em Coronel Fabriciano. O sinistro, que não resultou em vítimas, envolveu uma carreta de carga com o veículo e a carroceria articulados, totalmente consumidos pelas chamas.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

 

Os militares, acionados via número 193, deslocaram-se até o local do fato, onde encontraram a carreta em chamas. A operação de combate ao fogo contou com a presença e apoio da Polícia Militar, garantindo a segurança do local para a ação dos bombeiros. Utilizando técnicas especializadas e um divisor com duas linhas de mangueira, os bombeiros conseguiram extinguir o fogo, que havia destruído a cabine e alguns pneus do veículo, tanto do lado esquerdo quanto do direito.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

 

Para controlar as chamas, foram necessários aproximadamente 4 mil litros de água. Após a conclusão dos trabalhos, o local foi isolado com cones e fita zebrada para preservação da cena e realização de investigações. Testemunhas foram qualificadas e depoimentos foram colhidos para o desenvolvimento do histórico da ocorrência.

 

Destaques