Homem reincidente é preso pela 11ª vez em Governador Valadares por tráfico de drogas

Ação da Polícia Militar resulta na captura de dois indivíduos armados e com drogas, após denúncia anônima.

Por Plox

20/03/2024 12h13 - Atualizado há 3 meses

Em uma operação realizada pela Polícia Militar no Bairro JK III, em Governador Valadares, Vale do Rio Doce, dois homens foram presos por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. A prisão ocorreu após a polícia ser alertada sobre a presença de indivíduos armados circulando pela região em busca de rivais. Os suspeitos, ao notar a aproximação policial, tentaram fugir, refugiando-se em uma residência, onde foram capturados após perseguição.

Foto: PMMG / Divulgação

Durante a abordagem, os homens aparentavam nervosismo e alegaram que a corrida e o suor eram devido ao intenso calor na área. Contudo, a busca policial revelou dois revólveres calibre 32 carregados e duas toucas ninjas escondidos no telhado da casa, além de 22 pedras de crack e seis buchas de maconha dentro de um tênis, e a quantia de R$ 587,00 em dinheiro, escondidos em um buraco na parede.

Um dos detidos, de 26 anos, já havia sido preso anteriormente sob suspeita de homicídio no final de fevereiro, levantando a possibilidade de que uma das armas encontradas tenha sido usada no crime. O outro, de 28 anos, possui um histórico criminal extenso, incluindo roubo, ameaça, desobediência, tráfico e consumo de drogas, acumulando um total de dez prisões anteriores. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares para as providências cabíveis.

Destaques