Motociclista fica ferido ao colidir na traseira de carro parado no semáforo em Ipatinga

O condutor da motocicleta afirmou que trafegava pela mesma avenida e sentido, quando o Ford Ka branco, que estava à sua direita, cruzou sua frente e freou

Por Plox

20/03/2024 06h59 - Atualizado há 3 meses

Durante patrulhamento no bairro Veneza, em Ipatinga, a polícia militar atendeu a um acidente de trânsito com vítima envolvendo um veículo Ford Ka, de cor branca, e uma motocicleta Honda CG160, de cor vermelha. O acidente ocorreu na avenida Macapá, às 11h10 nessa terça-feira (19).

Foto: reprodução redes sociais

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do Ford Ka, C.A.M.G., relatou que ao aproximar-se do semáforo, com a luz sinalizando para amarelo, percebeu que não conseguiria passar a tempo e freou o veículo, momento em que a motocicleta, conduzida por S.R.R.L., colidiu na traseira de seu carro, no lado esquerdo. O motorista aguardou a chegada da polícia no local.

Foto: reprodução redes sociais

 

Ainda segundo o boletim, o condutor da motocicleta afirmou que trafegava pela mesma avenida e sentido, quando o Ford Ka branco, que estava à sua direita, cruzou sua frente e freou abruptamente. Ele não conseguiu evitar a colisão, resultando em sua queda ao solo. Ele sofreu escoriações pelo corpo e uma forte dor no dedo da mão esquerda, sendo atendido no local por uma equipe do SAMU (USB03). Não houve a presença de perito no local do acidente. 

Destaques