STF: 2ª Turma decide hoje sobre possível liberação da prisão preventiva de Daniel Vorcaro
Em sessão virtual iniciada em 13/03/2026, colegiado avalia se referenda ou revisa decisão individual do ministro André Mendonça no caso ligado ao Banco Master
Um desentendimento entre dois homens terminou em violência extrema na noite de quinta-feira (19/3), na cidade de Tiros, no Alto Paranaíba. Um homem de 45 anos foi esfaqueado e ficou em estado grave, em um caso registrado como tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Militar, a própria vítima dirigiu até o pronto-socorro após ser atingida por golpes de facão. Na unidade de saúde, os profissionais constataram ferimentos graves na região da cabeça e do tórax, além de sangramento intenso.
Foto: Redes Sociais
Segundo a Polícia Militar, a própria vítima dirigiu até o pronto-socorro após ser atingida por golpes de facão. Na unidade de saúde, os profissionais constataram ferimentos graves na região da cabeça e do tórax, além de sangramento intenso.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem relatou que estava em via pública quando começou uma discussão com um jovem de 27 anos. Durante o conflito, ele chegou a sacar um facão, mas desistiu ao reconhecer o outro envolvido e deixou a arma no chão. Nesse momento, o suspeito teria pegado o facão e atacado a vítima com vários golpes, principalmente na cabeça e nas costas.
Enquanto recebia atendimento médico, o quadro clínico da vítima se agravou, e ela sofreu duas paradas cardiorrespiratórias. Após ser estabilizada, foi transferida em estado grave para um hospital em Patos de Minas.
Após buscas, a polícia localizou o suspeito, que confessou o crime. Ele afirmou que utilizou o facão e alegou que a motivação teria sido um desentendimento no trânsito.
O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Depois de passar por avaliação médica, ele foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.