Presidente do Ipatinga protocola pedido de renúncia e deve ter mandato encerrado

Por Plox

20/04/2019 15h58 - Atualizado há quase 5 anos

O então presidente do Ipatinga Futebol Clube, Christiano Araújo, não deve terminar seu mandato a frente da direção da equipe do Vale do Aço. Conforme apurou o PLOX, foi protocolado um pedido de renúncia pelo próprio presidente em um cartório da cidade. O mandato de Christiano termina no fim de 2019.

A reportagem apurou junto a um conselheiro do Ipatinga, que confirmou a informação. A notícia foi divulgada pelo jornalista Fernando Silva, da rádio Itatiaia e confirmada pelo PLOX. 

Informações dão conta que Carlos Oliveira, então presidente do conselho do Tigre e hoje secretário de Esportes, Cultura e Lazer, da prefeitura de Ipatinga, também pediu dispensa. 

Christiano Araújo deixará o Ipatinga com o título de campeão Mineiro da Segunda Divisão, a Segundona, em 2017. Os dois últimos anos foram conturbados e de brigas contra o rebaixamento.

O PLOX tentou contato com o Christiano, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno. Nomes como Nicanor Pires, atual vice-presidente de futebol e Ney Da Mata estão cotados para assumir a presidência do Ipatinga.

Foto: PLOXshgxjxkh

Destaques