Menina de seis anos é intubada após ser agredida pela mãe e companheira

As mulheres estão presas e irão responder por tortura

Por Plox

20/04/2021 09h57 - Atualizado há cerca de 3 anos

Uma criança de seis anos foi intubada em estado grave na segunda-feira (19). A menina teria sido agredida pela mãe e a namorada com fio de tv, chutes, socos e pisadas. O caso aconteceu em Porto Real-RJ. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, as agressões aconteciam desde sexta-feira (16) pela mãe e madrasta da criança. Elas teriam arremessado a menina contra a parede de um barranco de cerca de sete metros de altura. Ambas estão presas. 

Foto: divulgação

Além disso, as suspeitas teriam agredido a criança com fio de cabo de tv, pauladas, chutes e socos. Nesta terça-feira (20), ela foi transferida ao Centro de Terapia Intensiva. 

"Foi um nível grande de barbaridade, nem os policiais conseguem olhar para a criança. Ela já está no último suspiro, conforme o relato da médica", disse Perry Souza, comandante do 37ª BPM. 

A mãe e a namorada, de 28 e 25 anos, irão responder por tortura. Já a mãe da namorada, uma mulher de 50 anos e que também mora com elas, está em liberdade e irá responder por omissão de socorro.


 

Destaques