Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Menina de seis anos é intubada após ser agredida pela mãe e companheira

As mulheres estão presas e irão responder por tortura

20/04/2021 às 12:57 por Redação Plox

Uma criança de seis anos foi intubada em estado grave na segunda-feira (19). A menina teria sido agredida pela mãe e a namorada com fio de tv, chutes, socos e pisadas. O caso aconteceu em Porto Real-RJ. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, as agressões aconteciam desde sexta-feira (16) pela mãe e madrasta da criança. Elas teriam arremessado a menina contra a parede de um barranco de cerca de sete metros de altura. Ambas estão presas. 

Foto: divulgação

Além disso, as suspeitas teriam agredido a criança com fio de cabo de tv, pauladas, chutes e socos. Nesta terça-feira (20), ela foi transferida ao Centro de Terapia Intensiva. 

"Foi um nível grande de barbaridade, nem os policiais conseguem olhar para a criança. Ela já está no último suspiro, conforme o relato da médica", disse Perry Souza, comandante do 37ª BPM. 

A mãe e a namorada, de 28 e 25 anos, irão responder por tortura. Já a mãe da namorada, uma mulher de 50 anos e que também mora com elas, está em liberdade e irá responder por omissão de socorro.


 

Compartilhar a notícia

para você
iptu
GERAL

IPTU Premiado: contribuintes poderão participar de sorteio de prêmios em Santana do Paraíso

Iniciativa visa, segundo a prefeitura, incentivar a adimplência de pessoas físicas e jurídicas

Arthur Lira reage a críticas e sai em defesa da Câmara e de Hugo Motta
POLíTICA

Arthur Lira reage a críticas e sai em defesa da Câmara e de Hugo Motta

Em meio à polêmica da PEC da Blindagem, ex-presidente da Casa classifica ataques como 'injustos' e ressalta impacto da isenção do Imposto de Renda

POLíTICA

Filho de Alexandre de Moraes agrediu empresário, confirma laudo técnico

Laudo revela agressão de Alexandre Barci, filho do ministro do STF, a Roberto Mantovani, intensificando tensão jurídica e midiática.

ESPORTES

Ex-namorado incendeia corpo de atleta olímpica Rebecca Cheptegei na frente das filhas

Atleta de Uganda, que participou das Olimpíadas de Paris, não resistiu aos ferimentos após ex invadir sua casa no Quênia e atear fogo. Caso reacende debate sobre violência de gênero no atletismo