Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Segurança pública de Santana do Paraíso pode ser reforçada

    Bruno Morato foi à Belo Horizonte reunir com o chefe de Gabinete da ARMVA e com o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais

    Por Plox

    20/04/2021 11h26 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Na manhã dessa segunda-feira (19), em Belo Horizonte-MG, o prefeito Bruno Morato (AVANTE) reuniu-se com o novo chefe de Gabinete da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA), Mauro Sérgio Guimarães, e com o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Joaquim Francisco Neto e Silva, para tratar de investimentos na área de segurança pública em Santana do Paraíso. 
     

    “Demonstramos o nosso comprometimento com a segurança pública e fiz uma solicitação para que haja aumento do efetivo para a Delegacia de Santana do Paraíso”, afirma Bruno Morato.

    Foto: Divulgação 

     

    À tarde, o prefeito participou de reunião no Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC), também na capital, para dar continuidade às ações de implantação do projeto Cidade Inteligente em Santana do Paraíso. O projeto vai proporcionar eficiência energética ao município, por meio de parceria público-privada, garantindo que 100% das luminárias sejam de LED, o que proporcionará maior luminosidade e segurança aos usuários das vias públicas. 
     

    Além disso, serão implantados 20 pontos de Wi-Fi público no município e, pelo menos, 40 câmeras de videomonitoramento inteligente. “O projeto vai melhorar a segurança, democratizar o acesso à internet e ampliar a qualidade de vida da nossa população”, destaca Bruno Morato. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]