Funcionária é rendida e obrigada a entregar cofre de padaria em Ipatinga

O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20). Ainda não se sabe quanto foi levado pelos criminosos

Por Plox

20/04/2022 10h03 - Atualizado há cerca de 2 anos

Uma funcionária de uma padaria que fica localizada no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, Minas Gerais, foi rendida e obrigada a abrir o cofre da empresa durante a madrugada desta quarta-feira (20).

Segundo a mulher, ela chegou para trabalhar, por volta de 4h30. A mulher ainda relatou que estava no fundo do estabelecimento quando foi surpreendida por um indivíduo moreno, de estatura mediana, trajando blusa de moletom de cor azul, bermuda e um chapéu de cor preta. 

Ainda conforme os detalhes, ele estava de posse de uma faca e lhe ameaçou colocando o objeto próximo de seu pescoço. O homem ainda teria dito que já sabia que ela sempre chegava para trabalhar aquela hora todos os dias. 

 

Foto: Google Street View/ reprodução

 

Em seguida, ele roubou seu celular e exigiu que ela o levasse até o cofre do estabelecimento. Ela disse que subiu até o segundo andar sendo acompanhada por ele e indicou a sala em que estava o cofre. Em instantes, ele quebrou a janela de vidro da sala utilizando um extintor de incêndio e ordenou que ela entrasse primeiro, foi então que ele entrou e roubou o cofre que estava no local e fugiu.

Em relatos à polícia, ela afirmou que no momento em que foi abordada pelo criminoso havia outro indivíduo no interior da padaria que permaneceu na parte térrea enquanto ela subiu até o segundo andar do estabelecimento. 

Toda a ação foi registrada por circuito interno de segurança e, ao serem verificadas as imagens, foi possível constatar que os autores já estavam no interior do estabelecimento antes de 3h e que além do cofre eles roubaram uma gaveta do caixa e todo o dinheiro que estava nos balcões de caixa. 

A mulher relatou aos policiais a forma em que os dois estavam vestidos e a polícia segue em rastreamento para tentar localizar os criminosos.

Destaques