Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Remo derrota o Cruzeiro de virada na Copa do Brasil

    Time mineiro ainda perdeu um pênalti com João Paulo quando o placar estava em 0 a 0

    Por Plox

    19/04/2022 23h18 - Atualizado há quase 2 anos

    O Cruzeiro foi até Belém, no Pará, e acabou derrotado pelo Remo, na terceira fase da Copa do Brasil. A equipe celeste chegou a abrir o placar, mas sofreu a virada em um lance duvidoso de impedimento. Antes de tudo isso, João Paulo ainda perdeu um pênalti.

    A primeira etapa foi muito disputada no meio de campo. O Cruzeiro teve mais posse de bola, mas pouco assustou o goleiro do Remo.

    Por sua vez, os donos da casa exploraram muito a subida dos laterais cruzeirenses e chegou a assustar o goleiro Rafael com as cabeçadas. A melhor chance foi de Denner.

    Foto: Marcelo Augusto / reprodução TV

     

    Já no segundo tempo, o Cruzeiro teve sua melhor chance até então. O árbitro marcou pênalti em Jajá. Na cobrança, João Paulo bateu e o goleiro Vinícius defendeu. No lance seguinte, o Cruzeiro quase marcou em um contra-ataque. Adriano recebeu de João Paulo e o goleiro remista fez ótima defesa.

    O Remo respondeu em um ótimo chute de Bruno Alves, que obrigou Rafael fazer uma boa defesa e colocar para escanteio.

    O Cruzeiro conseguiu abrir o placar após boa jogada de Daniel Júnior. O atacante cruzou rasteiro e achou Rodolfo, que só empurrou para dentro do gol.

    Contudo, a vantagem não demorou muito. Minutos depois, em uma cobrança de falta, a bola foi direto para o gol em um cruzamento na área celeste: empate do Remo.

    O Cruzeiro sentiu o gol e acabou sofrendo a virada. Em mais uma cobrança de falta, Anderson Uchôa desvia e a bola sobra para o zagueiro Daniel Felipe guardar na meta de Rafael. Ambos estavam em posição duvidosa.

    No desespero, o cruzeiro tentou se jogar ao ataque, mas não conseguiu empatar a partida. Com isso, o Cruzeiro sai em desvantagem e vai precisar de dois gols de diferença para eliminar o Remo no Mineirão.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]