Confirmadas 10 demandantes para o 14º Encontro de Negócios da Expo Usipa 2019

20/05/2019 16:38

As demandantes são representantes de potências industriais do Brasil e do mundo

Publicidade

O 14º Encontro de Negócios da Expo Usipa vai contar com 10 demandantes em 2019. As demandantes são representantes de potências industriais do Brasil e do mundo e são convidadas pela Expo Usipa para proporcionar grandes oportunidades de alavancar negócios com os expositores do evento.

ArcelorMittal, Aperam, Bemisa, Cenibra, Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), Gerdau, Ternium, Vale e Vallourec estão confirmadas para as reuniões a serem realizadas nos dias 25 e 26 de julho, durante o dia, na Usipa.

usipa(Foto: Marcele Pena)

“O Encontro de Negócios é um dos principais atrativos da Expo Usipa. Somos pioneiros na realização do Encontro de Negócios e, por meio dele, há 14 anos, oferecemos aos nossos expositores da área industrial a oportunidade de se reunirem com representantes de grandes indústrias, apresentar produtos e fechar negócios”, pontua o presidente da Usipa, Sânzio Figueiredo.

Já a gerente de Vendas da Expo Usipa, Luiza Elizabete Andrade, resgata a opinião dos expositores sobre o Encontro de Negócios. “Para eles, as reuniões realizadas durante o Encontro de Negócios, permitem que eles tenham um momento raro de apresentação de produtos para um grande número de empresas, de forma pessoal”, destaca Luiza Elizabete.

usipa-1(Foto: Marcele Pena)

Fotos-Marcele-Pena-(60)(Foto: Marcele Pena)



Publicidade