Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Reestruturada a equipe técnica da Agência RMVA

    Todos os cargos foram preenchidos após a realização de um processo seletivo

    Por Plox

    20/05/2019 15h06 - Atualizado há quase 5 anos

    Em coletiva à imprensa, na tarde da última sexta-feira (17), membros da Agência de Desenvolvimento da Região do Vale do Aço (Agência RMVA) falaram da reestruturação da equipe técnica da entidade. 

    Estiveram presentes Eriênio de Souza, diretor de Monitoramento do Sistema Intermunicipal, que veio representar o secretário de Estado de Transportes e Obras Pública, Marco Aurélio Lacerda, superintendente de Regularização Fundiária, Paulo Amaral; o prefeito de Ipaba, Geraldo dos Reis, a prefeita de Santana do Paraíso, Luzia de Melo e representantes de gestores municipais.

    agencia(Foto: Fernando Lopes/ Agência RMVA)

    De acordo com o diretor-geral da Agência Amva, João Luiz Teixeira Andrade, todos os cargos foram preenchidos após a realização de um processo seletivo, que foi divulgado no Diário Oficial de Minas Gerais  e pela imprensa regional, no âmbito da Agência RMVA.
    Ao todo, segunda a agência, foram analisados 128 currículos. Após o procedimento, foram selecionados 27 profissionais para a etapa de entrevistas com a comissão seletiva. Porém, 13 foram convocados para a entrevista com o diretor-geral. As vagas eram para assessor técnico especializado (quatro vagas), assessor de comunicação, fiscal e gerente de logística.

    agencia-1(Foto: Fernando Lopes/ Agência RMVA)

    Para o João Luiz Teixeira, com esta nova composição de servidores a agência amplie mais a atuação e ofereça serviço de maior impacto na região do Vale do Aço. “Esperamos estar construindo uma nova fase da Agência RMVA com uma referência técnica por excelência na região”. Além de fortalecer o órgão, a nova divisão do quadro de servidores vai gerar uma economia de mais de R$ 1 milhão, valor que equivale uma economia de 61% do montante do total da folha de pagamento do ano passado.  

    agencia-2(Foto: Fernando Lopes/ Agência RMVA)

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]