Brasil

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Trabalho itinerante leva cúpula da Segurança Pública a Ipatinga

    Visita Técnica de Integração acontece em Ipatinga, na próxima quinta-feira, na busca por pactos e resultados que possam melhorar a segurança de todo o Vale do Aço

    Por Plox

    20/05/2019 14h09 - Atualizado há quase 5 anos

    A cúpula da Segurança Pública de Minas Gerais realiza um trabalho itinerante pelo interior do Estado de aproximação e diálogo com as forças policiais regionais e demais atores envolvidos na busca da redução da criminalidade, como Ministério Público, Defensoria, Tribunal de Justiça, Sistema Prisional, entre outros, na próxima quinta-feira (23). 

    Ipatinga, no Vale do Aço, será a terceira cidade a receber a Visita Técnica de Integração, coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), que já passou por Montes Claros, no Norte de Minas e Uberlândia, no Triângulo. A intenção é que, durante toda a quinta-feira, reuniões e uma audiência pública possam ser espaços de compartilhamento de informações, integração de ações para resultados mais eficientes e busca conjunta por soluções que possam impactar positivamente nos resultados da segurança pública de toda a região.

    O secretário de Segurança Pública, General Mario Araujo, o comandante-geral da Polícia Militar, Cel. Giovanne Gomes da Silva, o chefe da Polícia Civil, o Delegado-Geral Wagner Pinto da Silva, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Cel. Edgard Estevo, estarão presentes em todos os momentos previstos, que vão das 8h às 18h.

    Na parte da manhã, as reuniões serão restritas aos representantes das forças de segurança e áreas correlatas. Já na parte da tarde, acontece uma audiência pública aberta à toda a população.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]