Cielo tem vagas com salários de até R$12 mil em vários estados

Por Plox

20/05/2019 10h26 - Atualizado há quase 5 anos

A Cielo está com diversas oportunidades de emprego de nível superior com salários de até R$ 12 mil. Para se candidatar aos cargos, os interessados devem ter diploma em administração, economia e engenharias. As oportunidades serão para diversos estados do Brasil: Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Rondônia, Piauí, Ceará, Paraná, Santa Catarina, Pará, Pernambuco, Amazonas e Distrito Federal. Os candidatos podem se inscrever no site da companhia. Há também vagas para estagiários, para atuação em 17 áreas. A Cielo oferece, além da remuneração, outros benefícios, como vale-refeição, vale-transporte e assistência médica.

Cielo

O candidato deve ser proativo e ter habilidade de comunicação- Foto: Cielo

Requisitos

Para concorrer às vagas, algumas funções exigem disponibilidade para viagens, veículo próprio, inglês avançado ou fluente, pós-graduação. Já outras, pedem que o candidato tenha experiência na área que deseja ou na área de atendimento ao cliente. Além disso, o candidato deve ser proativo e ter habilidade de comunicação.

Áreas


As áreas de atuação em que há oportunidade são: Administrador de Banco de Dados (DBA); Analista de Data Science; Analista Sênior Business Analytics; Coordenador de Data Science; Coordenador Desenvolvimento Financeiro; Coordenador de Inteligência de Produtos; Data Scientist; Especialista de Canais Digitais; Especialista de Desenvolvimento de Tecnologia; Especialista em Inteligência de Produtos; Executivo de Contas; Executivo de Contas Hunter; Executivo de Negócios; Gerente Comercial Estadual; Gerente de Relacionamento Comercial; Gerente de Relacionamento Comercial e E-commerce; e Supervisor Comercial Hunter.

A empresa

A Cielo, anteriormente Visanet Brasil, é uma empresa brasileira de serviços financeiros. Atua como adquirente multi-bandeira, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito

Atualizada às 13h13

Destaques