Publicidade

Imaginarium encerra suas atividades no Shopping Vale do Aço

20/05/2020 16:39

A proprietária da loja diz que essa instabilidade e as incertezas do momento a fizeram tomar a decisão

Publicidade

Com o fechamento, mais uma vez, do Shopping Vale do Aço, conforme decisão do judiciário que acatou ação do Ministério Público no último dia 11 deste mês, a loja Imaginarium anunciou que está encerrando suas atividades na região.

A empresária Pollyana Silveira, proprietária da loja, diz que essa instabilidade e as incertezas do momento a fizeram tomar a decisão e que suas atenções serão voltadas a outro ramo de atuação que ela tem em paralelo com a administração da franquia.

14522890 1098549800265570 435596049349007043 nFoto: Reprodução redes sociais
 

“É uma decisão que me exigiu muita coragem e também desapego pois sou completamente apaixonada pela minha loja, mas diante a tantas incertezas, precisei tomar essa decisão para conseguir cumprir com todos os meus compromissos e fechar de forma saudável. Os custos fixos de uma loja no Shopping são muito altos e nesses dois meses de pandemia, praticamente sem vendas, a saúde financeira está indo embora e acredito ser um risco continuar tentando. Como tenho outra empresa de venda online, consultoria, treinamentos e palestras irei me dedicar a ela, agora de forma integral”, explicou a empresária ao Plox.

yukgiliçlFoto: Reprodução


 
No Vale do Aço, a loja iria completar 5 anos em setembro desse ano. 

Segundo Pollyana, a Imaginarium foi a primeira loja a suspender os atendimentos no shopping por causa do risco de contaminação, em 17 de março. Contudo, de acordo com ela, existia a expectativa de logo reabrir. Porém, “com o tempo passando, a crise vai aumentando e os pequenos empresários estão ficando cada vez mais sem fôlego”, finalizou. 
 



Publicidade