Publicidade

Rotatória do Cariru recebe asfalto para ser liberada em Ipatinga

20/05/2020 14:55

Publicidade

A nova rotatória construída entre as avenidas das Nações e Itália, no bairro Cariru, começou a receber pavimentação asfáltica nesta terça-feira (19). A obra era aguardada há anos pela população, que reclamava de grande número de acidentes e riscos constantes no local, especialmente nos horários de pico. 

A previsão, segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), é que a melhoria das condições de tráfego na região, comumente utilizada também para os deslocamentos ao Hospital Márcio Cunha, seja concluída nos próximos dias. 

DJI 0658Foto: Divulgação PMI
 

“O asfalto foi iniciado nesta terça-feira e devemos concluir esse processo nos próximos dias. Após a pavimentação, é necessário aguardar um período de cura para realizarmos a pintura da via”, adiantou o secretário-Adjunto de Obras, Anderson Lage. 

IMG 8613Foto: Divulgação PMI
 

 

Além desta rotatória, vários trechos do bairro Cariru já receberam recapeamento por meio de um amplo programa de recuperação de vias promovido pela Administração e que contempla todas as regiões da cidade. As ruas Argentina, Síria e Estados Unidos e as avenidas Kiyoshi Tsunawaki já foram recapeadas, assim como as avenidas ligadas pela rotatória, Das Nações e Itália.
 



Publicidade