Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bebê é picada por escorpião e intubada em Minas Gerais

    A bebê foi transferida para Belo Horizonte com apoio do Corpo de Bombeiros

    Por Plox

    20/05/2021 14h14 - Atualizado há 4 meses

    Nessa quarta-feira (19), uma bebê de 11 meses foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte-MG, após ser picada por um escorpião, em Corinto, cidade localizada na região Norte de Minas Gerais.

    O transporte da menina para Belo Horizonte foi feito pelo Corpo de Bombeiros, com apoio do helicóptero Arcanjo. A avó da menina relatou para o portal G1  que a bebê estaria em um tapete, brincando, quando foi picada pelo animal.

    Conforme relatado pela avó da menina, a bebê teria sido picada no braço pelo animal, foi socorrida e encaminhada ao hospital de Curvelo, cidade próxima de Corinto.

    Bebê foi levada para Belo Horizonte pelos bombeiros. Foto: reprodução(imagem ilustrativa de uma das aeronaves Arcanjo, do CBMMG)

     

    De acordo com as informações do hospital que a menina foi levada informou que ela foi atendida na unidade de pronto socorro e deu entrada em estado grave, sendo necessária a intubação.

    Ainda segundo o hospital, foi necessária a transferência da bebê devido a instituição de saúde não dispor de unidade de terapia intensiva (UTI) pediátrica. O transporte foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

    Durante o transporte, a menina foi acompanhada pelo pai e por uma equipe médica.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]