Ex-marido que matou pastora teria sido expulso de bairro por violência contra vítima

Segundo informações da PM, vizinhos relataram que ele teria sido expulso por milicianos

Por Plox

20/05/2021 15h03 - Atualizado há mais de 3 anos

O homem de 47 anos, preso acusado de matar a ex-mulher, uma pastora identificada como Nádja Trindade, teria sido expulso do local onde morava com ela por violência contra a pastora. O casal teria se separado recentemente.

Vizinhos relataram aos policiais que ele teria sido expulso por milicianos, por ser violento contra a pastora. Na manhã dessa quarta-feira (19), a pastora foi morta a facadas, no bairro Anil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Polícia informou que o ex-marido, identificado como Humberto Gonçalves Trindade, foi preso.

Foto: reprodução/ TV Globo

 

Segundo informações levantadas pela PM, Humberto estaria morando em São Paulo e não estaria aceitando o fim do relacionamento com Nadja. Os militares foram acionados e compareceram ao local do crime. Testemunhas relataram informações sobre o ex-marido e os policiais iniciaram buscas para encontrá-lo.

Conforme relatado pela PM, os policiais localizaram e prenderam Humberto, no local conhecido como Estrada de Jacarepaguá. Uma faca, que teria sido usada no crime, foi apreendida pelos policiais.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Homicídios. Nádia deixa seis filhos. Humberto foi preso em flagrante e teria assumido a autoria aos policiais.

Ainda conforme levantamento da PM, Humberto já tinha registro na polícia, acusado de violência doméstica, registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).
 

Destaques