Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga FC vence o Coimbra fora de casa e se recupera no Módulo II

    Time do Vale do Aço conseguiu 4 pontos em 6 disputados nos últimos dois jogos

    Por Plox

    20/05/2022 23h59 - Atualizado há cerca de 2 meses

    O Ipatinga Futebol Clube venceu e convenceu na noite desta sexta-feira (20), contra o Coimbra, em Nova Lima. O Tigre venceu por 2 a 1 e se recuperou no Módulo II, brigando para ficar entre o seis primeiros.

    Bem postado em campo, o Tigre iniciou a partida jogando muito bem. Logo aos 7 minutos de jogo o primeiro gol. Em uma boa jogada de Vitinho, o ponteiro quadricolor chutou forte e no rebote do goleiro, Guilherme marcou para o Ipatinga.

    Foto: Luiz Filho

     

    O time do Vale do Aço seguiu muito bem na partida e levou perigo ainda na primeira etapa, quase ampliando o marcador. 

    Na etapa final, o Ipatinga, mais uma vez, conseguiu marcar nos primeiro minutos. Em boa jogada pela direita, cruzamento na área do Coimbra, Lucas Mineiro cabeceou sem chances para o goleiro e ampliou o placar do jogo.

    O Ipatinga recuou e passou a ir menos ao ataque. O treinador do Coimbra mexeu e colocou a equipe mais ofensiva e conseguiu diminuir aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola desviada encontrou a cabeça de Thomasel, que descontou para os donos da casa: 2 a 1. Na sequência de ataques, o Coimbra chegou a acertar a trave do goleiro Rayan, quase empatando a partida.

    O Tigre, diferente do jogo contra o Tupynambás, no Ipatingão, a equipe do Vale do Aço foi guerreira e experiente. O Ipatinga conseguiu segurar o placar e levar os 3 pontos. 


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]