Ator de 'Um Maluco no Pedaço' relata dificuldades em encontrar novos papéis após a série

Em entrevista o ator afirmou que o projeto foi "a pior escolha de sua vida", destacando que ficou marcado por um único personagem

Por Plox

20/05/2024 14h58 - Atualizado há cerca de 1 mês

Alfonso Ribeiro, conhecido por interpretar Carlton Banks na icônica série "Um Maluco No Pedaço", compartilhou recentemente que o papel acabou prejudicando sua carreira. Em entrevista à Closer Weekly, Ribeiro, de 52 anos, afirmou que o projeto foi "a pior escolha de sua vida", destacando que ficou marcado por um único personagem.

Foto: Reprodução/Instagram

"Interpretar Carlton em 'Um Maluco no Pedaço' foi um sacrifício. Eu costumava dizer que fazer Carlton foi a melhor e pior coisa que já aconteceu comigo", declarou ele. Segundo Ribeiro, apesar de considerar Carlton um dos melhores papéis que teve a oportunidade de interpretar, a repercussão do personagem foi um obstáculo para sua carreira futura. "Foi um papel que me impediu de atuar novamente porque as pessoas não conseguiam me ver como outra coisa. O sacrifício foi não ter mais uma carreira como ator", contou.

Apesar das dificuldades enfrentadas, Alfonso Ribeiro guarda boas memórias do tempo em que trabalhou na série. "Antes de qualquer episódio, nós íamos para o camarim do Will Smith, tocávamos música, dançávamos e construíamos uma ótima energia para nos prepararmos para a série. Essas são algumas ótimas lembranças de apenas estarmos juntos", finalizou.

A experiência de Ribeiro ilustra os desafios que muitos atores enfrentam ao serem fortemente associados a um único papel, afetando suas oportunidades de carreira subsequentes.

 

 

 

Destaques