Deolane Bezerra investiga perda de libido com exames médicos

Advogada e influencer compartilha jornada em busca de respostas para a falta de desejo sexual

Por Plox

20/05/2024 20h56 - Atualizado há 24 dias

A advogada e influencer digital Deolane Bezerra surpreendeu seus seguidores ao revelar a falta de desejo sexual e a decisão de procurar ajuda médica para investigar a situação. Em suas redes sociais, Deolane compartilhou imagens dos exames e falou abertamente sobre a experiência.

Reprodução/Instagram

Logo pela manhã, Deolane publicou um vídeo mostrando os tubos de sangue que havia coletado para os exames. "Logo cedo o tanto de sangue que estou tendo que tirar. Sabe o porquê que estou tendo que fazer isso? Para descobrir o motivo de eu ter vontade. Os homens não sabem chegar, e eu estou achando que o problema é meu", declarou a advogada.

Além dos exames de sangue, Deolane também realizou exames ginecológicos e comentou sobre o procedimento de forma descontraída. "Fiz um bicho aqui que eu vi a minha coisa todinha dentro. Todinha. Bem rosinha [risos]", relatou ela, rindo.

Recentemente, Deolane havia falado abertamente sobre sua relação com o cantor Fiuk, mas a revelação sobre a falta de libido gerou bastante repercussão entre os fãs do casal. A advogada decidiu expor sua situação pessoal para buscar respostas e, possivelmente, soluções para a falta de desejo sexual que está enfrentando.

Destaques