Palmeira goleia Cachoeirinha com placar histórico de 11 a zero em Timóteo

Primeira rodada do Acesitano Master 35 encerra com três vitórias e um empate

Por Plox

20/05/2024 16h53 - Atualizado há 24 dias

A primeira rodada do Campeonato Acesitano Master 35 iniciou com uma vitória arrasadora do time do Palmeiras contra o Cachoeirinha pelo placar histórico de 11 a zero.  O time do Palmeiras entrou em campo jogando no ataque e não desperdiçou as chances de gol. O Cachoeirinha, por sua vez, não conseguiu reagir à postura ofensiva do adversário, e se desestabilizou nos primeiros gols, permitindo a vitória fácil do Palmeiras. O jogo foi realizado no campo do Cachoeirinha, no sábado (18).

Foto: Divulgação/PMT

Os demais resultados dos jogos do Master na primeira rodada foram: São Francisco 01 X 01 Acesita, que abriu oficialmente a competição; São Cristovão 00 X 05 Limoeiro; e Recanto Verde 02 X 01 Cascavel.  O Campeonato Acesitano Master 35 é uma realização da Liga Acesitana de Desporto com parceria da Prefeitura de Timóteo.

Foto: Divulgação/PMT

Juniores

 

No Campeonato Acesitano Juniores, o time do Palmeiras também foi o grande destaque com o placar de 6 a 0 contra o Vila Nova, em jogo realizado no campo do alviverde, no domingo (19). Os demais resultados da primeira rodada foram: Cachoeirinha 04x00 Tubarão; São Francisco 03x02 Florestino; e Recanto Verde 04x02 São Cristóvão. A competição também é realizada pela LAD em parceria com a Prefeitura de Timóteo.

Foto: Divulgação/PMT

Segunda Rodada

 

Master 35:  Limoeiro X São Francisco (campo do Limoeiro), às 19h, no dia 24; os demais jogos acontecem no dia 25,  sendo Recanto Verde X São Cristovão (a definir), às 15h; Palmeiras X Cascavel (campo do Palmeiras), às 15h; Acesita X Cachoeirinha (campo do Acesita), às 15h. Juniores: Cascavel X Palmeiras (a definir), às 19h no dia 23; os demais jogos serão no dia 26, sendo São Cristovão X Cachoeirina (Campo do São Cristovão), às 9:40; Recanto Verde X São Francisco (campo do Limoeiro), às 9:40; Florestino X Tubarão (campo do Florestino), às 9:40.

 

Destaques