Rock in Rio 2024: pré-venda de ingressos já disponível

Venda geral de ingressos começa na quinta-feira (23)

Por Plox

20/05/2024 13h20 - Atualizado há 22 dias

A pré-venda de ingressos para o Rock in Rio 2024 teve início nesta segunda-feira (20), às 12h, exclusivamente no site da Ticketmaster. Para o público em geral, a venda começa na quinta-feira (23), às 19h.

Foto: divulgação/Gilson S Olivetti

Como comprar ingressos?
Pré-venda exclusiva: Clientes dos cartões de crédito Itaú, Credicard e Iti têm acesso antecipado aos ingressos desde as 12h desta segunda-feira (20), exclusivamente pelo site da Ticketmaster.

Venda geral: A partir de quinta-feira (23), às 19h, os ingressos estarão disponíveis para o público em geral, também através do site da Ticketmaster.

Rock in Rio Card: Já esgotado, este ingresso permite que os portadores escolham o dia de sua preferência até amanhã (21). Após essa data, a escolha estará sujeita à disponibilidade.

Programação do festival
13 de setembro: Abertura com Travis Scott como headliner no Palco Mundo, acompanhado por 21 Savage, Ludmilla e Matuê com participação de WIU e Teto. No Palco Sunset, destaque para MC Cabelinho & Coral das Favelas, Orochi, Chefin com convidado, Veigh & KayBlack, e Funk Orquestra com MC Daniel, Rebecca e MC Soffia.

14 de setembro: Imagine Dragons lidera o Palco Mundo, seguido por OneRepublic, Zara Larsson e Lulu Santos. No Palco Sunset, atrações incluem NX Zero, James, Christone "Kingfish" Ingram e Pato Fu com Penélope.

15 de setembro: Dia do rock pesado com Avenged Sevenfold, Evanescence, Journey e Os Paralamas do Sucesso no Palco Mundo. No Sunset, Deep Purple, Incubus, Planet Hemp com Pitty e Barão Vermelho.

19 de setembro: Ed Sheeran é a principal atração no Palco Mundo, seguido por Charlie Puth, Joss Stone e Jão. No Sunset, performances de Gloria Groove, Ferrugem com Gilsons, Filipe Ret com Caio Luccas e Pedro Sampaio.

20 de setembro: "Dia Delas" com Katy Perry, Karol G, Cyndi Lauper e Ivete Sangalo no Palco Mundo. No Sunset, shows de Iza, Gloria Gaynor, Tyla e Luedji Luna com Tássia Reis e Xênia França.

21 de setembro: Dia dedicado às atrações nacionais com Ana Castela, Chitãozinho & Xororó, Junior Lima, Luan Santana e Simone Mendes no Palco Mundo. No Sunset, temas como Para sempre Pop, Para sempre Samba e Para sempre Rap.

22 de setembro: Encerramento com Shawn Mendes, Akon, Ne-Yo e Luísa Sonza no Palco Mundo. No Sunset, Mariah Carey, Ney Matogrosso, Olodumbaiana (Baiana System & Olodum) e uma homenagem a Alcione.

A edição deste ano promete ser histórica, com uma programação diversificada e grandes nomes da música nacional e internacional.

Destaques