Adolescente que se jogou do 2º andar do fórum de Fabriciano é liberado pelos médicos

Por Plox

20/06/2019 07h28 - Atualizado há quase 5 anos

Foi liberado, por volta de 17h dessa quarta-feira (19), o adolescente que pulou do 2º andar do fórum Orlando Milanez, em Coronel Fabriciano-MG. O paciente é o garoto que ateou fogo em um veículo próximo à prefeitura de Fabriciano e na secretaria da Escola Estadual Alberto Giovannini, na última terça-feira (18).

De acordo com a assessoria do hospital José Maria de Moraes, o adolescente estava lúcido e recebeu todo o acompanhamento médico necessário. Ele apresentava um hematoma periocular esquerdo, mas uma tomografia não evidenciou sangramento e nem fratura.

WhatsApp Image 2019-06-19 at 15.42.51O rapaz pulou do andar do Fórum durante uma audiência (Foto: enviada ao Plox)

Por volta das 17h, o jovem recebeu alta médica e no momento se encontra a disposição da Justiça.

Confira a nota

O Hospital Dr. José Maria Morais informa que o adolescente deu entrada na tarde desta quarta-feira, 19, onde recebeu todo o acompanhamento médico necessário. Segundo o prontuário, o jovem estava lúcido e consciente no momento do atendimento e apresentava um hematoma periocular esquerdo. Ele foi submetido a uma tomografia de crânio, que não evidenciou sangramento nem fratura. O paciente recebeu alta médica por volta das 17h, e encontra-se a disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Dr. Élcio Antunes dos Santos - Diretor técnico do HJMM
 

Sobre a tentativa de ataque

Segundo o próprio jovem, o objetivo dele era ser retirado de sociedade para que ele fosse internado. Em conversa com o PLOX, o detido ainda afirmou estar revoltado com a situação do Estado, além de achar que a própria vida não tem sentido. “Eu falei sobre isso no meu Facebook e em uma página que eu criei. O Estado e as indústrias estão uma porcaria. Estou extremamente revoltado e minha vida também não é muito boa, então eu não tinha nada a perder”, disse.
 

Destaques