Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem recebe bilhete avisando de vazamento no carro e se surpreende: “Achei muito lindo”

    O aviso foi deixado anonimamente no vidro e orientava sobre possibilidade de acidente

    Por Plox

    20/06/2019 13h34 - Atualizado há quase 5 anos

    Um homem de 30 anos recebeu o alerta de vazamento de óleo de seu carro através de um bilhete deixado no vidro de veículo. O caso aconteceu em Bertioga (SP). O bilhete sem assinatura ainda orientou para o perigo de um acidente, quando o carro estava estacionado em frente uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

    Bilhete anônimo

    Bilhete anônimo foi deixado no vidro do carro que vazava óleo- Foto: Reprodução

    A orientação era de que se o óleo fosse do freio, um acidente poderia acontecer. O dono do veículo, um encarregado de serviços gerais, encontrou o aviso quando saía com a esposa da UPA e ficou surpreso: "Na hora fiquei sem reação, achei muito lindo. Hoje em dia é muito raro encontrar alguém que se preocupe com o próximo, ainda mais sem se identificar”, postou, completando que enquanto houver pessoas que se preocupam com os semelhantes, continuará “acreditando em um futuro melhor”. 


    O veículo foi levado para a oficina, mas o problema era o óleo hidráulico. A foto do bilhete foi publicada nas redes sociais pelo encarregado e muitas pessoas elogiaram a atitude do anônimo, que após o post na internet, procurou pelo dono do carro. Eles conversaram e o encarregado agradeceu a preocupação do então desconhecido.

    Atualizada às 15h38

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]