Najila Trindade entrega celular à polícia, mas aparelho não é o que gravou vídeo com o Neymar

A justiça emitiu uma ordem para que Najila entregasse um outro aparelho à polícia, mas a modelo alegou que perdeu o telefone após a realização do seu primeiro depoimento

Por Plox

20/06/2019 07h31 - Atualizado há quase 5 anos

Nessa quarta-feira (19), a modelo Najila Trindade entregou um novo celular à polícia. O aparelho será periciado e o resultado deve sair em até oito dias. De acordo com o advogado da modelo, Cosme Araújo, o telefone foi comprado após o retorno dela para o Brasil, e, portanto, não foi o aparelho usado para conversar com o jogador Neymar.

“Este aparelho não tem relação com os fatos. Ela comprou um novo depois que o anterior desapareceu não se sabe como. A delegada pediu para ficar com o aparelho e a Najila entregou de livre e espontânea vontade”, informou o delegado em entrevista ao G1.

A justiça emitiu uma ordem para que Najila entregasse um outro aparelho à polícia, mas a modelo alegou que perdeu o telefone após a realização do seu primeiro depoimento, no dia 7 de junho. Na ocasião, Najila se sentiu mal e deixou a delegacia carregada pelo advogado da época, Danilo Garcia.

Destaques