Carlos Bolsonaro tem o perfil bloqueado pelo Facebook

O vereador adiantou que não deixará de mostrar ‘as verdades’

Por Plox

20/06/2019 12h10 - Atualizado há quase 5 anos

Por sete dias, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC) não poderá postar no Facebook, seu perfil foi bloqueado pela plataforma. Como ele foi notificado ontem, 19 de junho, a punição se encerra no dia 26, próxima quarta-feira. Pelo seu perfil na própria rede social e no Twitter ele confirmou a suspensão de uma semana. 


O bloqueio, conforme Carlos, foi por conta de um vídeo publicado por ele, em que criticava bandidos armados. O vereador explicou: “Tivemos nossas contas bloqueadas por 7 dias pelo Facebook por mostrar um marginal impondo terror à população brasileira”, declarou, mostrando o print (foto da tela) do vídeo que teria postado. Na publicação que o político havia feito, ele descrevia: “Mais um ligeiro serviço de identificação das porcarias que mantêm as porcarias que mantêm o cidadão de bem recluso, sendo assaltados diariamente e assassinados como baratas! Parabéns aos envolvidos! Essa rotina e terror imposta aos brasileiros vai mudar!”, escreveu Carlos na publicação que motivou o bloqueio. A imagem do rapaz armado feriria os “padrões da comunidade” do Facebook. 

Perfil

Publicação no Facebook que motivou o bloqueio- Foto: Reprodução/Twitter 


O vereador adiantou que não deixará de mostrar ‘as verdades’ e declarou: “Graças a Deus, temos outros administradores e seguiremos expondo as verdades que tentam omitir”.
 

Atualização 13h55

Destaques