Polícia francesa tem as imagens de Neymar e Najila no hotel em Paris, informa portal

Segundo o portal R7, a Polícia Judiciária francesa recolheu os vídeos de Neymar e Najila no Sofitel Arc De Triomphe, e repassará à polícia brasileira

Por Plox

20/06/2019 10h36 - Atualizado há quase 5 anos

A Polícia Judiciária Francesa pode vir a contribuir para a solução do caso em que a modelo Najila acusa o jogador Neymar de agressão e estupro, segundo informações do jornal Le Parisien.

Najila Trindade afirma ter perdido o celular, no qual estaria o vídeo de 7 minutos. 

A Polícia foi ao hotel Sofitel Arc De Triomphe e exigiu os vídeos de vigilância no período em que Najila ficou hospedada. O pedido não se restringe apenas a entrada do hotel, mas também ao segundo andar, onde fica o quarto 203 em que a modelo ficou por três dias.

Segundo o jornal, a busca é por evidências para que defina se é necessário ou não abrir inquérito policial contra Neymar, em Paris. Principalmente analisando se o jogador chegou alterado ao quarto, mostrando indícios de estar alcoolizado, como a modelo afirmou em seu depoimento.

(Foto: Reprodução/Twitter)(Foto: Reprodução/Twitter)

A Polícia Judicial Francesa agiu rápido, visto que as imagens são apagadas periodicamente de 15 em 15 dias. As imagens deverão ser repassadas para a Polícia Civil do Brasil, para a Sexta Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, que investiga o caso.

Segundo o portal R7, o fato de Najila não ter feito acusação contra o Neymar, em Paris, pesa na decisão da Polícia Judicial Francesa inquerir o brasileiro sobre o relato de estupro e agressão. 

Destaques