Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente mata idoso na BR-458 em Ipatinga

    Vítima não resistiu aos ferimento e morreu no local

    Por Plox

    20/06/2022 11h51 - Atualizado há 5 dias

    Um idoso, identificado como José da Luz Leocádio, de 66 anos, morreu em um acidente na BR-458, na altura do bairro Castelo, em Ipatinga, Minas Gerais. Ele estava em um carro, que teria colidido com um muro de proteção, e morreu no local.

    A colisão ocorreu na noite do último sábado (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, eles chegaram ao local e se depararam com o Volkswagen, de cor preta, placa HEQ-8501, no muro de contenção da linha férrea. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local.

    Foto: reprodução/ Redes Sociais

     

    Conforme os militares, em contato com a médica do Samu, ela relatou que foram acionados para atendimento de um acidente de trânsito e, ao chegarem e iniciarem os socorros, constataram que o condutor do veículo estava morto.

    No local não havia nenhuma testemunha que pudesse nos esclarecer sobre a dinâmica do acidente. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo de  José da Luz Leocádio foi removido pelo serviço funerário de plantão.

    O Fox foi removido ao pátio credenciado, visto que não se encontrava licenciado. Após a realização de um levantamento, foi constatado que o automóvel estava em nome de um filho de José Leocádio.

    Foi feito contato com o mesmo, que compareceu até a unidade policial para acompanhar o registro da ocorrência. Todos os pertences da vítima foram restituídos ao seu filho. As causas do acidente devem ser investigadas.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]