Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Casal é preso suspeito de matar criança de dois anos em Minas Gerais

    Menina chegou a ser socorrida, porém, morreu após dar entrada em um hospital

    Por Plox

    20/06/2022 17h42 - Atualizado há 13 dias

    Um casal foi preso em Nanuque, na região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais, suspeito do homicídio de uma criança de dois anos. A criança, uma menina, foi socorrida, porém, não resistiu e morreu após dar entrada no hospital.

    Segundo a Polícia Civil, o casal foi preso na última quinta-feira (15), mas o caso só foi divulgado hoje. O crime ocorreu em Águas Formosas. O homem e a mulher, que é a mãe da criança, foram detidos pois existia a suspeita de fuga.

    Com o apoio da Polícia Militar das cidades de Águas Formosas, Machacalis, Umburatiba e Crisólita, foi desencadeada operação para prender os suspeitos. Os policiais ficaram sabendo que os dois estariam em fuga, com destino ao Espírito Santo.

    O crime

    Conforme apurado, a menina deu entrada no hospital local, com fortes dores abdominais, e morreu minutos depois, ainda durante o atendimento. O casal não soube informar corretamente o que teria acontecido.

    O corpo da criança vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal em Teófilo Otoni, onde foi submetido ao exame de necropsia. Levantamentos apontam que o casal é investigado por maus-tratos a outra criança, a qual já passou por intervenção dos órgãos de acolhimento à criança e ao adolescente.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]