Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ciclista atropelada recebe homenagens de colegas em Ipatinga

    Mais de 70 ciclistas participaram do cortejo fúnebre

    Por Plox

    20/06/2022 14h34 - Atualizado há 10 dias

    Um grupo de ciclistas homenageou na manhã desta segunda-feira (20), a ciclista Maria da Penha Brasil, de 55 anos, vítima de atropelamento nesse domingo. Os colegas saíram da igreja Maranata, no bairro Vila Celeste e seguiram até o Cemitério Parque Nossa Senhora da Paz, no Veneza II, em Ipatinga-MG. Mais de 70 ciclistas participaram do cortejo fúnebre.

     

    Entenda o caso:

    Uma ciclista de 55 anos, moradora de Ipatinga, morreu atropelada por uma carreta na manhã deste domingo (19), no Km 290, nas proximidades da Ponte de Sá Carvalho, em Antônio Dias-MG. A mulher estava com um grupo de ciclistas a caminho de Antônio Dias onde participaria de um passeio ciclístico.

    Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, identificada como Maria da Penha Brasil, estava com um grupo de ciclistas, seguindo pela rodovia sentido Belo Horizonte, quando se desequilibrou e caiu debaixo de uma carreta.

    Foto: Reprodução

     

    O grupo de ciclistas estava indo à Antônio Dias para participar de um passeio ciclístico em Antônio Dias em comemoração aos 316 Anos da Cidade.

    A Prefeitura de Antônio Dias publicou nas redes sociais uma nota de pesar, se solidarizando com a família da vítima. Veja abaixo:

     

    A PRF esteve no local e fez o controle do trânsito que seguiu no sistema pare e siga até que fosse liberado o tráfego de veículos normalmente.  
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]