Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Ônibus com 42 pessoas capota a caminho da região do Vale do Aço

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas

20/06/2022 às 11:47 por Redação Plox

Nesse domingo (19), um grave acidente com um ônibus com 42 passageiros deixou vários feridos na MGC-259, em um local conhecido como Morro do Paiol. O veículo seguia de Monjolos, na região Central do Estado, para Belo Oriente, na região do Vale do Aço.

No local, ônibus com 42 passageiros capotou ferindo gravemente 4 pessoas que foram socorridas por ambulância do município e SAMU.

Foto: Divulgação CBMMG

 

Foto: Divulgação CBMMG

 

Foto: Divulgação CBMMG

 

Os bombeiros conduziram três homens, passageiros, que já estavam fora do ônibus com ferimentos e suspeitas de fratura pelo corpo. Eles foram socorridos à Casa de Caridade de Santa Tereza do Serro.

Por se tratar de uma ocorrência com outros órgãos envolvidos e diversas vítimas, o Corpo de Bombeiros ainda não conseguiu repassar todos os envolvidos.


 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a