Alteração do trânsito para “Ação de Empreendedorismo e Cidadania” começa nesta quarta (21) em Timóteo

O evento acontece na Praça 29 de Abril e, ruas próximas terão o trânsito alterado

Por Plox

20/06/2023 13h26 - Atualizado há 11 meses

Começa nesta quarta-feira (21), a alteração do trânsito para a “Ação de Empreendedorismo e Cidadania”. O evento acontece no Bairro Centro Sul, em Timóteo, em Minas Gerais, no sábado (24). Por conta da ação, o trânsito será alterado em algumas das ruas do entorno da praça.

Segundo a Prefeitura, o evento é uma realização da Fundação Renova em parceria com o Sesi e apoio da Administração Municipal. A Ação de Empreendedorismo e Cidadania visa propiciar o acesso gratuito à prestação de serviços, saúde, lazer e entretenimento, além de atividades de empreendedorismo, qualificação, educação financeira e preenchimento de currículo.

Evento acontece na Praça 29 de Abril. Foto: divulgação/ Prefeitura de Timóteo

 

Na área da saúde, serão oferecidas aos participantes medição de pressão arterial, índice de massa corpórea e circunferência abdominal, testagem rápida, vacinação, escovação orientada infantil e consulta médica. Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Timóteo também estarão presentes no evento com a vacinação da Bivalente para pessoas com idade igual ou superior a 18 e Influenza, a partir de 6 meses.

Já no espaço de lazer serão disponibilizados brinquedos, carrinho de algodão doce e pipoca, pintura facial, escultura de balões, cineclube, jogo da limpeza, jogos educativos, além de apresentações culturais.

 

Alteração no trânsito
Conforme a Prefeitura, os moradores e demais cidadãos que circulam pela Regional Sul devem ficar atentos para a interdição de trânsito de algumas nas ruas do entorno da Praça 29 de Abril.

As ruas Ouro Preto, João de Assis Martins, Ponte Nova, Didico Araújo, José Moreira Bowen, Governador Valadares e Mateus de Araújo Silva ficarão interditadas para a montagem das estruturas e a realização das atividades de empreendedorismo e cidadania no sábado.
 

Destaques