"Caminhão capota em barranco na BR-040: Motorista de 65 anos não resiste"

A confirmação do óbito ocorreu no local do acidente, feita pelo médico do SAMU

Por Plox

20/06/2023 10h15 - Atualizado há 11 meses

Um trágico acidente ocorrido nas primeiras horas desta terça-feira (20) resultou na morte de um idoso de 65 anos na BR-040, região Noroeste de Belo Horizonte, na altura do bairro Califórnia. O veículo pesado que o senhor dirigia se precipitou por uma ribanceira à beira da estrada.

 Foto: CBMMG/Divulgação

Por volta das 5h50, a emergência foi acionada para um acidente envolvendo um caminhão que acabara de capotar em uma ribanceira. O local do acidente apresentava um desnível de cerca de 6 metros. A assistência foi prestada por quatro equipes do Corpo de Bombeiros, que chegaram ao local equipadas com cordas para o resgate.

O motorista, inconsciente e em estado de parada cardiorrespiratória quando foi encontrado, foi imediatamente submetido a tentativas de reanimação por parte dos militares do Corpo de Bombeiros. Infelizmente, apesar das tentativas de reanimação cardíaca, a vítima não resistiu aos ferimentos.

A confirmação do óbito ocorreu no local do acidente, feita pelo médico do SAMU que foi chamado ao local. Até o momento, as circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sob investigação e a causa do desastre permanece desconhecida.

Destaques