Caminhão pega fogo na BR-381

Segundo as informações, o caminhão estaria carregado com canos de PVC

Por Plox

20/06/2023 15h09 - Atualizado há 11 meses

Na tarde desta terça-feira (20), um caminhão carregado com tudo de PVC pegou fogo na BR-381, no trecho entre o trevo de Nova Era e Antônio Dias. Não houve feridos na ocorrência e as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

A reportagem da Plox procurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Jaguaraçu, que confirmou a informação do veículo pegando fogo. Às 15h43, os agentes federais informaram que não havia retenção no trânsito.

 

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Em imagens de grupos de WhatsApp, de informações do trecho da rodovia entre Governador Valadares e Belo Horizonte, é possível ver o veículo com chamas altas e uma fumaça densa.

Conforme os bombeiros, o acionamento foi às 14h46, para debelar as chamas em um caminhão carregado com tubos de PVC. Imediatamente, uma equipe foi ao local.

Foto: encaminhada à Plox pela PRF

 

Os militares informaram por volta das 13h30 que às chamas foram controladas e a ocorrência finalizada por parte dos socorristas. Uma imagem, enviada para à Plox, pela PRF em Jaguaraçu, mostra o veículo de carga praticamente destruído.

Foto: encaminhada à Plox pela PRF

 

Ainda não se sabe como o fogo teria começado. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

 

 

Destaques