Emprego: Recoloca Rio Doce tem mais de 100 vagas; saiba como se cadastrar

As vagas são direcionadas às empresas contratadas que atuam nas ações de reparação e compensação executadas nos municípios

Por Plox

20/06/2023 11h42 - Atualizado há 11 meses

Estão abertas 112 oportunidades de emprego para atuação nas ações de reparação e compensação executadas pela Fundação Renova, no Vale do Rio Doce. As vagas são para os municípios de Aimorés, Belo Oriente, Divinolândia, Governador Valadares, Guanhães, Resplendor, Sabinópolis, São João Evangelista e Virginópolis.

Segundo o Recoloca Rio Doce, nesta semana, a maioria das vagas é para Guanhães, São João Evangelista, Sabinópolis, Divinolândia ou Virginópolis, 50 no total, todas para servente de campo. Ainda no Vale do Rio Doce, Aimorés tem 43 vagas, a maioria para servente de campo.

Governador Valadares tem 16 vagas, entre elas, duas vagas para vendedor, duas para auxiliar administrativo, duas para operador de minicarregadeira, uma para técnico de campo, duas para auxiliar de campo, uma para vistoriador de autos, e uma vaga para caixa, balconista, auxiliar de vendas, auxiliar de escritório, Especialista Ambiental (Engenheiro Florestal, Agrônomo ou Biólogo) e representante de Desenvolvimento de Vendas. Resplendor conta com duas vagas para fiscal de campo, enquanto Belo Oriente tem uma vaga para Extensionista Rural.

As vagas e os requisitos podem ser conferidos na plataforma Recoloca Rio Doce, assim como o cadastro dos currículos. O cadastramento do currículo não garante a contratação, mas é requisito para concorrer às vagas. Para acessar a plataforma, CLIQUE AQUI.
 

Destaques