Fundação Aperam divulga balanço das ações sociais e culturais

No Balanço Social, serão apresentados as ações e projetos realizados no último ano

Por Plox

20/06/2023 18h17 - Atualizado há 11 meses

A Fundação Aperam lança nesta terça-feira (20) Balanço social 2022. Serão apresentados os resultados do compromisso da Aperam South America e Fundação Aperam Acesita com as pessoas e o desenvolvimento socioeconômico e ambiental. É a primeira vez que o levantamento é lançado na região do Vale do Aço.

 

-A publicação traz um resumo de todas ações que foram desenvolvidas em 2022, fruto do amplo trabalho desenvolvido pela Aperam South America e a Aperam BioEnergia, por meio da Fundação Aperam Acesita, em diversas frentes de atuação, visando o desenvolvimento de pessoas e das comunidades onde atuam nos Vales do Aço e Jequitinhonha.

O fortalecimento das parcerias com o Poder Público, instituições sociais e autarquias, além dos valores investidos em diversos projetos sociais contribuíram para a valorização e crescimento do Vale do Aço e do Jequitinhonha também estão presentes na publicação.

O Balanço Social apresenta relatos de pessoas que foram beneficiadas com projetos e programas dos eixos da educação, cultura, meio ambiente e promoção social promovidos pelas empresas nas regiões onde atuam.

Durante o evento haverá pronunciamentos  de Rodrigo Heronville, Diretor de Gente & Gestão, Comunicação, Responsabilidade Social e Inclusão & Diversidade da Aperam South America. Ele irá fazer abertura oficial do evento.

O vice-prefeito de Timóteo, Sr. José Vespasiano Cassemiro, popularmente conhecido como Professor Vespa, também terá o seu momento de fala.

E por fim, será o momento do Presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino, que também vai apresentar um breve resumo das principais ações sociais desenvolvidas junto às comunidades durante o ano de 2022.

 

Destaques