Veículo é atingido por tiro durante confusão envolvendo usuários de drogas em Ipatinga

Indivíduos teriam se envolvido em uma confusão e, no tumulto, tiros foram disparados

Por Plox

20/06/2023 08h33 - Atualizado há 11 meses

Nesta segunda-feira (19), um incidente envolvendo disparos de arma de fogo foi registrado no centro de Ipatinga, Minas Gerais. Um carro foi atingido por um dos disparos, que teria ocorrido durante uma confusão entre usuário de drogas.

Conforme informações, o fato ocorreu durante a madrugada, na rua Belo Horizonte. A Polícia Militar foi ao local e o denunciante relatou que estava em sua residência quando ouviu os disparos.

De acordo com o solicitante, os disparos ocorreram durante uma confusão envolvendo usuários de drogas em frente à sua casa. Vários indivíduos teriam começado a correr em várias direções. O veículo do denunciante foi alvejado no vidro da porta dianteira do passageiro.

Os policiais ao chegarem no local e conversaram com alguns usuários de drogas que estavam presentes, porém não conseguiram obter informações concretas sobre o autor dos disparos, sua motivação, ou sua rota de fuga.

Um dos relatos seria de que o responsável pelos tiros teria fugido de bicicleta e outro indivíduo teria escapado em uma motocicleta vermelha em direção ao bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

De acordo com os policiais, um dos suspeitos de envolvimento estaria num cemitério próximo, onde ocorria um velório. O indivíduo estava em estado de alucinação e não conseguiu fornecer qualquer informação útil para a investigação.

Diante dos fatos, o caso foi registrado para providências futuras. Até o momento, não há relato de vítimas ou pessoas atingidas pelos disparos.
 

Destaques