Caminhoneiro é filmado se masturbando perto de crianças em MG

Ele abandonou o caminhão na comunidade rural de Córrego do Paiol e está foragido.

20/06/2024 às 17:08 por Redação Plox

Um caminhoneiro foi flagrado se masturbando em um caminhão parado no meio da rua, enquanto crianças brincavam nas proximidades. O caso ocorreu na terça-feira (18), no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

 

 

Ato registrado e divulgado

Um vídeo do ato, feito por um homem da janela de um prédio, circula nas redes sociais. O local do flagrante fica em frente ao Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e é um dos principais acessos à Escola Estadual Antônio Gonçalves de Matos. A gravação mostra o caminhoneiro, com a janela aberta, se masturbando enquanto crianças brincam ao redor.

Identificação e fuga

A Polícia Militar (PM) identificou o homem como sendo de 52 anos. Ele abandonou o caminhão na comunidade rural de Córrego do Paiol e está foragido. A PM não informou se o indivíduo possui antecedentes criminais.

Reação das autoridades

A assessoria da Prefeitura de Divinópolis tomou conhecimento do vídeo apenas na quarta-feira, através da imprensa. Questionada sobre a possibilidade da gravação ter sido feita de dentro do Cras, conforme relataram alguns vizinhos, a prefeitura não se manifestou.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a