Com um jogador a mais, Cruzeiro empata com o Bahia

20/07/2019 18:45

Em jogo com poucas oportunidades, time celeste pouco criou

Publicidade

Com time reserva, o Cruzeiro ficou no 0 à 0 contra o Bahia, no estádio da Fonte Nova, em Salvador-BA. No primeiro tempo de jogo, o Cruzeiro foi quem mais criou, e também perdeu a chance mais clara de gol, com o volante Éderson, sem goleiro, a bola bateu na trave. O goleiro Douglas, do Bahia, foi um dos destaques na primeira etapa. Aos 45, o meia Arthur, do Bahia, foi expulso após levar o segundo cartão amarelo no jogo.

No segundo tempo, o jogo continuou com poucas chances, mas o Bahia teve uma chance clara logo aos 7 minutos. Aos 13’ e aos 16’ minutos, o Bahia arriscou de longe, obrigando o goleiro Rafael a fazer duas ótimas defesas.

Apesar de ter um jogador a mais, o Cruzeiro não conseguia criar, apenas alguns chutes de fora da área, e o Bahia seguia melhor, com mais qualidade ofensiva. As substituições feitas pelo técnico Mano Menezes não surtiram efeito.

CruzeiroFoto: reprodução TV

Com o ponto conquistado pelo empate, o time celeste saiu momentaneamente da zona de rebaixamento, ocupando a 16° colocação no Campeonato Brasileiro 2019.
 



Publicidade