Brasil

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Data limite: este sábado pode ser o fim da humanidade, conforme previsão

    Segundo Chico Xavier, hoje começa uma nova era para o planeta Terra

    Por Plox

    20/07/2019 08h09 - Atualizado há mais de 4 anos

    Em participação ao programa Pinga-Fogo, em 28 de julho de 1971, na extinta TV Tupi, Chico Xavier, o médium mais famoso do Brasil, teria feito uma previsão, de que exatamente 50 anos após o homem ir a lua, entidades teriam se reunido e dado um prazo, que se encerra neste sábado (20), para que a humanidade passe por transformações profundas.

    Segundo Chico afirmou, tudo tinha a ver com a chegada do homem à Lua, no dia 20 de julho de 1969. Se em 50 anos não acontecesse a terceira guerra mundial, os habitantes da terra viveriam em uma nova era.

    "Se não entrarmos numa guerra de extermínio nos próximos 50 anos, então podemos esperar realizações extraordinárias da ciência humana, partindo da lua", afirmou Chico.

    Veja abaixo o que Chico Falou.

     

    Muitos espíritas ligam a 'profecia' de Chico há diversas mudanças que aconteceram na Terra, como desastres naturais cada vez mais frequentes, cura para várias doenças e até a vinda de seres extraterrestres, com o objetivo de ajudar nossa civilização e a evolução do planeta.

    O autor do livro e documentário, “Data Limite” de Chico Xavier, Juliano Pozati, disse em entrevista à uma rádio que “A data limite não tem a ver com o fim do mundo, e sim o começo de uma nova era. Todo projeto tem fases, todas as fases têm metas, todas as metas têm data limite. Estamos movendo de uma fase da humanidade para outra”, disse Pozati.

    Ainda segundo Pozatti, uma renovação já está em processo. "O legal é observar no mundo o que está acontecendo que nos mostra que a gente de fato está num novo ciclo", disse.

    No mesmo programa de rádio, o espírita Alexandre Caldini disse que Deus não vai punir a humanidade neste sábado. "A visão do espiritismo de Deus é uma inteligência suprema causa primária de todas as coisas, ele não pune nem recompensa", ressaltou Caldini.

    Veja Baixo a entrevista completa.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]