Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro perde freio e invade casa em Caratinga

    O motorista teve ferimentos leves e não tinha ninguém no quarto na hora do acontecido

    Por Plox

    20/07/2021 11h45 - Atualizado há 2 meses

    Na noite desta segunda-feira (19), um carro perdeu o freio e acabou atingindo o muro de uma casa, no bairro Santa Cruz, em Caratinga, Minas Gerais. Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido.

    Segundo as informações do grupo Polícia 24h, o motorista descia pela rua José Silveira Vieira, conhecida como “rua do buraco”, perdeu os freios e acabou colidindo com a parede da casa. Apenas o motorista estava no carro, ele reclamava de dores na região do tórax e tinha alguns ferimentos leves.

     

    Foto: Polícia 24h

     

    O homem conseguiu sair do veículo sozinho e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, no município de Caratinga. O veículo atingiu um dos quartos da casa, que chegou a ficar bem destruído.

    Foto: Polícia 24h

     

    Foto: Polícia 24h

     

    Já os moradores da residência não estavam próximos ao cômodo no momento da batida. Segundo Ronaldo Ribeiro, ele mora no segundo andar da residência e estava assistindo televisão quando ouviu o barulho da batida, ao chegar no local, percebeu que o carro havia batido na residência, mas na parte de baixo quem mora é seu irmão.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]